home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, agosto 14, 2010

Mal começou e já se viu tanto


Foto REUTERS

+ A Liga começou ontem e já se viu tanta coisa. O Braga parece querer continuar na mesma onda da época passada, mesmo tendo jogado contra um Portimonense que mais parecia de uma II Divisão; o Sporting, pela incrível incapacidade que mostrou diante do Paços de Ferreira, também não deverá mudar muito relativamente a 2009/2010; e o Porto também não mostrou muito frente à Naval, mas beneficiou de um penálti perto do fim para chegar à vitória. Logo, já se viu muito do que de mau vai ter 2010/2011 e isso para mim basta.

+ Permitam-me desabafar e dizer que é por jogos com maus executantes como o da Mata Real e por 'bónus' como os da Figueira (acho que lances destes não deviam ser penálti) que o meu entusiasmo - e o de muitas pessoas - pela modalidade em Portugal é cada vez menor. A cada ano, o futebol está pior, há cada vez mais falta de qualidade e os jogos são chatos, muito chatos, alguns verdadeiramente impossíveis de aturar. Há jogadores que recebem mais de 100 mil euros por mês, treinam duas vezes por dia há mais de 15 anos e... não conseguem fazer um passe para um companheiro que está a três metros. A falta de qualidade da maioria dos plantéis é gritante e, enquanto o nosso futebol estiver tão nivelado por baixo, não contem comigo para dedicar muita paixão a "isto". Não tenho pachorra, desculpem.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:55


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes