home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, junho 26, 2010

Os oitavos já rolam


Foto ASSOCIATED PRESS

+ De repente, já estamos na fase mais emotiva do Mundial'2010. Chegou o "mata-mata" e com ele vieram logo dois jogos bem interessantes de se seguir.

+ No primeiro, Luis Suárez contribuiu de sobremaneira para que o Uruguai afastasse a Coreia do Sul - que apesar de tudo ainda se bateu muito bem, melhor do que muitos estavam à espera. Referência para as prestações do sul-coreano Chun Young Park e dos uruguaios Pérez e Arevalo Ríos - Diego Forlán está muito longe da área e o estilo de Suárez não me cativa.

+ No jogo da noite, viu-se um Gana tremendamente eficaz a derrotar os Estados Unidos no prolongamento e a conseguir que o continente africano marque presença nos quartos-de-final. Gyan foi o herói dos ganeses, que agora defrontam a Celeste. Os de Bob Bradley, apesar das fragilidades, na minha opinião, foram a selecção mais combativa da prova. Mostraram-se capazes de ganhar qualquer um dos quatro jogos que disputaram, mas só ganharam um... e nos descontos. Tiveram uma prestação bastante meritória, reuniam algum favoritismo para irem aos quartos e acabam por ir para casa quase ao mesmo tempo que as Honduras... Sorte madrasta.

+ Amanhã, dois grandes jogos em perspectiva, no melhor dia de Mundial até ao momento.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:50


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes