home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, junho 13, 2010

Golos precisam-se


Foto AFP

+ Não têm sido nada animadores os primeiros jogos deste Mundial'2010. Regra geral tem havido pouco espectáculo (a Argentina, sem fazer nada de especial para os recursos que tem, foi quem se exibiu a melhor nível), poucos rasgos, nenhuma imprevisibilidade e mau futebol. O que sobra em zumbidos de vuvuzela falta em ocasiões de golo e em lances daqueles que soltam um "bruá" nas bancadas. Espera-se que os jogos da semana de trabalho que ai vem sejam bem melhores - para bem dos amantes da modalidade e para mal dos empregadores.

+ Nos dois jogos da tarde deste Domingo houve dois golos. Se mantiver todas as minhas faculdades até 2050, lembrar-me-ei durante esse Mundial que um dos piores jogos a que assisti de uma fase final foi um tal de Argélia x Eslovénia. Se já conhecia o futebol dos argelinos, fiquei extretamente desiludido com o que os eslovenos (não) jogam. Valeu que Chaouchi maltratou uma jabulani e essa fífia deu cor ao placard. Caso contrário, ficaria 0-0 e nenhuma das equipas mereceria pontuar.

+ No jogo entre o Gana e a Sérvia, perdeu quem se fartou de dar tiros nos pés. Os sérvios começaram por fazer quase tudo o que estava ao seu alcance para não ganhar o jogo e acabaram por dar o tudo por tudo para o perderem. Asamoah Gyan marcou de penálti e deixou as Estrelas Negras com tudo a seu favor para irem aos oitavos. Mesmo sem Essien, o Gana tem uma selecção muito interessante, recheada de bons valores que deram cartas nos escalões de base.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 18:50


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes