home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Beira-Mar escorrega em casa, Portimonense reaproxima-se

O Beira-Mar foi surpreendido em casa pelo Fátima
Foto ABOLA.PT

LIGA VITALIS | 19.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ Na Liga Vitalis, a vantagem do líder Beira-Mar foi encurtada para um ponto após a derrota sofrida pela formação auri-negra na recepção ao Fátima (1-0). No Estádio Municipal de Aveiro, o Beira-Mar foi sempre a equipa mais ameaçadora mas acabou traída por um golo de Sami para lá dos noventa minuto, quando o Fátima jogava já reduzido a dez unidades. A conjugação deste resultado com a vitória fora do Portimonense sobre o Gil Vicente (2-0) permitiu a reaproximação dos algarvios ao primeiro posto da classificação, aumentando a pressão sobre o líder.

+ Entretanto, a quatro pontos do Beira-Mar e a três do Portimonense seguem Oliveirense e Santa Clara, à espreita de qualquer deslize do duo da frente que lhes permita alcançar os lugares de promoção. Em Freamunde, a Oliveirense ainda esteve em desvantagem perante a equipa local mas uma segunda parte bem conseguida reflectiu-se na inversão do resultado para o 2-1 final. Já em relação ao Santa Clara, um golo foi o suficiente para os açorianos garantirem os três pontos no confronto com o Carregado. O lanterna-vermelha continua, assim, sem vencer e, em conjunto com o Sporting da Covilhã - que perdeu por 1-0 frente ao Estoril -, vê as esperanças de garantir a manutenção a tornarem-se cada vez mais ténues.

+ Entre as restantes partidas, o destaque vai para o importante triunfo do Varzim sobre o Desportivo de Chaves (1-0), num confront entre rivais directos na fuga à despromoção. O Penafiel empatou 1-1 com o Desportivo de Aves para igualar os flavienses na tabela classificativa quatro pontos acima da linha d'água e, por fim, o Feirense derrotou o Trofense por 2-0, com um bis de Roberto.

+ Na próxima jornada da Liga Vitalis, o Beira-Mar deslocar-se-á a Oliveira de Azeméis para defrontar a equipa local enquanto o Portimonense receberá o Trofense. Entretanto, na luta pela manutenção, o Sporting da Covilhã terá uma oportunidade de ouro para recuperar terreno em relação a um dos seus rivais directos ao defrontar o Penafiel.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 18:53


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes