home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, janeiro 10, 2010

Beira-Mar reforça liderança da Liga Vitalis

O Beira-Mar é o campeão de Inverno da Liga Vitalis
Foto MAISBEIRA-MAR.BLOGSPOT.COM

LIGA VITALIS | 15.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ No regresso da Liga Vitalis, o Beira-Mar aproveitou a décima quinta jornada para reforçar o seu estatuto de líder da competição. Perante o Carregado, a formação aveirense fez uma exibição segura e garantiu a vitória sobre o lanterna-vermelha com um golo a fechar cada metade da partida (2-0). Este triunfo, conjugado com o empate nulo do Santa Clara frente ao Desportivo das Aves, permitiu ao Beira-Mar aumentar para três pontos a vantagem sobre os perseguidores mais directos. Entretanto, a vitória de hoje do Portimonense sobre a Oliveirense por 3-1 significa que os algarvios e o Santa Clara terminam esta primeira volta da Liga Vitalis empatados na segunda posição da tabela classificativa, com os critérios de desempate a sorrirem, para já, aos insulares.

+ Entre os restantes jogos, o grande destaque vai, sem dúvida, para a goleada imposta pelo Gil Vicente ao Trofense (4-0). Feirense e Estoril empataram 1-1, enquanto também no confronto entre Fátima e Desportivo de Chaves se verificou uma igualdade mas a zero. Por fim, na partida mais electrizante e polémica da jornada - o árbitro assinalou três grandes penalidades -, o Penafiel foi derrotado em casa pelo Freamunde por 3-2. Registe-se ainda que o jogo entre Sporting da Covilhã e Varzim foi adiado devido à queda de neve na cidade da Serra da Estrela.

+ Na próxima jornada, o Beira-Mar deslocar-se-á justamente à Covilhã para defrontar a equipa local enquanto Santa Clara e Portimonense terão pela frente, respectivamente, o Fátima e o Estoril.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 20:16


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes