home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, janeiro 17, 2010

Beira-Mar perde terreno para Santa Clara e Portimonense

Balu marcou na vitória do Portimonense sobre o Estoril
Foto PORTIMONENSESC.PT

LIGA VITALIS | 16.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ Na partida que abriu a 16ª jornada da Liga Vitalis, o líder Beira-Mar viu-se travado na Covilhã pela formação local. A equipa auri-negra até inaugurou o marcador mas, na sequência da reviravolta no placar a favor do Sporting da Covilhã, os comandados de Leonardo Jardim tiveram que se contentar com o resgate do empate (2-2). Ainda assim, este resultado mantém o Beira-Mar isolado na liderança da competição, embora com apenas um ponto de vantagem sobre Santa Clara e Portimonense. Efectivamente, tanto os insulares como os algarvios souberam aproveitar da melhor forma o deslize do líder: o Santa Clara sofreu mas conseguiu um triunfo sobre o Fátima por 5-2, graças a uma segunda parte perfeita na qual recuperou de dois golos de desvantagem; já o Portimonense selou o seu triunfo por 2-1 sobre o Estoril com um golo de Inavildo a menos de dez minutos dos noventa.

+ Na perseguição ao trio da frente segue o Feirense, que este fim-de-semana derrotou por 1-0 o Desportivo de Chaves. O Trofense subiu ao quinto posto, a quatro pontos do Feirense e a oito do líder Beira-Mar, afundando pelo caminho o Carregado (3-2), que se encontra cada vez mais só no último lugar da classificação. Entretanto, a conjugação da derrota por 3-0 do Varzim frente à Oliveirense com o empate do Penafiel com o Gil Vicente (0-0) atirou a formação da Póvoa para a zona de despromoção, embora em igualdade pontual com os penafidelenses. Por fim, num partida entre equipas de meia tabela, o Freamunde venceu o Desportivo das Aves por 2-1.

+ A próxima jornada da Liga Vitalis apresenta como cabeça-de-cartaz um aliciante jogo entre Beira-Mar e Portimonense. À espreita de mudanças no topo da classificação estará certamente o Santa Clara, que receberá o Penafiel em casa já com conhecimento do resultado da partida entre os seus dois mais directos adversários.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 22:49


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes