home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, dezembro 18, 2009

Sorteios, trocas e baldrocas


Foto ARQUIVO

+ Os sorteios da Liga dos Campeões e da Liga Europa foram um tanto ou quanto 'esquisitos' no que respeita às cores lusas. O FC Porto dos milhões, agora já sem Lisandro, reencontra o Arsenal que teve pela frente na temporada passada; Benfica e Sporting trocam de adversários relativamente à fase regular da Europa (Hertha por Everton).

+ Considero que os portistas não têm muito por onde se queixar, uma vez que lhes calhou em sorte um adversário agradável - tendo em conta que Man Utd, Barça e Real Madrid eram possíveis -, enquanto o Benfica é claramente favorito diante do pior Hertha dos últimos anos. Já o Sporting, depende muito do que a equipa fizer até chegar a Fevereiro. Se a eliminatória fosse para a semana, acharia que as hipóteses dos leões eram reduzidas - o Everton apresenta um futebol "assim-assim", mas ainda suficiente para superar o actual figurino dos de Carvalhal.

+ Quanto aos outros jogos europeus, vai saber bem assistir ao confronto do Inter com o Chelsea, no reencontro de Mourinho com os Blues. Um United x Milan, agora já sem Ronaldo e Kaká frente a frente, também vem mesmo a calhar. De resto, curiosidade para ver como se safa o Lyon diante do galáctico Real Madrid e para o reencontro entre Fiorentina e Bayern - curiosamente, os últimos «carrascos» do Sporting na Champions. O Barça vai passear a Estugarda, o Bordéus é favorito diante do Olympiacos e Sevilha e CSKA jogam o habitual jogo dos oitavos da Champs que antigamente se dizia que cheirava a Taça UEFA.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 17:06


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes