home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, dezembro 13, 2009

Santa Clara isola-se na liderança, Beira-Mar ascende ao segundo lugar

Os jogadores do Portimonense festejam o golo de Pedro Moita
Foto PORTIMONENSESC.PT

LIGA VITALIS | 13.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ Tal como se previa, a 13ª jornada da Liga Vitalis trouxe novas alterações ao topo da tabela classificativa. Naquela que foi a partida-chave do fim-de-semana, o então quarto classificado Portimonense venceu o líder Feirense por 1-0, com o triunfo a traduzir-se na ultrapassagem na classificação da equipa de Santa Maria da Feira. Contudo, este resultado não beneficiou apenas a formação algarvia e também o Santa Clara e o Beira-Mar souberam capitalizar a derrota de um adversário directo para ascender na tabela. Na recepção ao Trofense, os insulares ainda estiveram em desvantagem no marcador mas a segunda parte do jogo confirmou a inversão do resultado para uma vitória por 3-1 e a conquista da liderança isolada da competição. Já o Beira-Mar deu continuidade à fase de bons resultados com um triunfo seguro sobre o Penafiel (2-0) e ocupa agora o segundo posto da classificação, a um ponto do líder.

+ Entretanto, nas contas do lado oposto da tabela, o Carregado perdeu por 2-1 com o Desportivo de Chaves e perdeu terreno para o Freamunde, que, apesar de ter estado em desvantagem durante grande parte do jogo, empatou 1-1 com o Gil Vicente. Enquanto o Chaves continua a ganhar distância para a linha d'água, o Varzim segue 'demasiado' próximo da zona de perigo após o empate a zero com o Fátima. Por fim, nas restantes partidas desta jornada, o Estoril derrotou o Desportivo das Aves por 1-0 e Sporting da Covilhã e Oliveirense empataram 1-1, com as quatro equipas a manterem-se a meio da classificação.

+ Na próxima jornada da Liga Vitalis, o Santa Clara receberá o Gil Vicente enquanto o Beira-Mar terá pela frente o Desportivo das Aves. Também em destaque estará o jogo que oporá Freamunde e Carregado, as duas equipas que ocupam a zona de despromoção.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 20:22


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes