home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, novembro 07, 2009

Real Madrid e Barça mantêm distâncias

Real manteve a tradição no Vicente Calderón
Foto REUTERS

+ O Real Madrid manteve a tradição que já dura mais de 10 anos, vencendo o Atlético de Madrid no Vicente Calderón por 3-2, num jogo de loucos.

+ Não podia pedir melhor início os merengues com o golaço de Kaká. Marcelo ampliou e Higuaín, aproveitando falha do inenarrável Perea, parecia ter sentenciado o encontro. Pura ilusão. Em dois minutos, Forlán e Aguero reduziram e fizeram o Real sofrer para garantir os três pontos. Seria, provavelmente, a gota d'água que faria transbordar o copo se Pellegrini não ganhasse este jogo da maneira que estava...

+ Em Camp Nou a afición catalã voltou a assistir a mais um show dos comandados de Pep Guardiola. Ibrahimovic deliciou com uma assistência de classe para Pedrito e o mesmo Pedrito bisaria pouco depois. Pelo meio, Nunes deu uma pequena sensação que o Mallorca poderia incomodar, mas o terceiro golo de Henry acabou com as esperanças maiorquinas. Messi, entrado na segunda parte, sentenciou o marcador e Keita, nos descontos, colocou o marcador um pouco mais macio para o Mallorca. Assim, Real e Barça mantêm distâncias e vêm o seu duelo a aproximar-se. Promete.

Artigo de Mário Palmeira
Publicado às 22:24


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes