home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, novembro 01, 2009

Liderança a dividir por três

Rui Pedro marcou o penálti da vitória do Gil Vicente
Foto MAISFUTEBOL.IOL.PT

LIGA VITALIS | 8.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ Mais uma jornada na Liga Vitalis, mais alterações no topo da classificação: o líder Feirense perdeu e está agora em igualdade pontual com o seu carrasco, o Gil Vicente, e o Portimonense. A derrota em Barcelos (1-0) e, sobretudo, a forma como aconteceu - o golo do Gil Vicente surgiu na sequência de um penálti assinalado já para lá dos noventa minutos de jogo - podem ter tido um sabor amargo mas, em compensação, as consequências do deslize do Feirense acabaram por ser mínimas. Efectivamente, das equipas em posição para ultrapassar a formação de Santa Maria da Feira, nenhuma foi capaz de vencer o jogo respectivo. Portimonense e Santa Clara, ambos com hipóteses de se isolarem na liderança, limitaram-se a empatar a zero; e o Beira-Mar não foi além de um empate 1-1 com o Varzim no jogo que encerrou a jornada. Os cinco primeiros classificados do campeonato seguem assim separados por apenas um ponto, prometendo novas alterações já na próxima jornada.

+ Entretanto, nas restantes partidas, a Oliveirense derrotou o Carregado por 3-0 e o Desportivo das Aves venceu o Sporting da Covilhã por 2-1, com ambas as equipas a manterem-se a três pontos do topo da classificação. Por oposição, Desportivo de Chaves e Trofense mantêm-se colados ao fundo da tabela na sequência dos empates (1-1) perante o Freamunde e o Estoril, respectivamente. Finalmente, no jogo entre Fátima e Penafiel, o resultado foi também um empate 2-2.

+ Na próxima jornada, o Gil Vicente receberá o Estoril enquanto o Feirense se deslocará à Vila das Aves e o Portimonense ao Carregado.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 22:07


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes