home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, novembro 15, 2009

Carvalhal no Sporting

Carvalhal no Sporting
Foto REUTERS

+ Há muita gente que ainda não acredita: Carlos Carvalhal é o novo treinador do Sporting, do Sporting Clube de Portugal. A minha alma está parva. Se dúvidas existissem, o actual estado (deplorável) dos leões reflecte-se nesta solução encontrada para comandar a equipa e, supostamente, dar a volta a um péssimo arranque em 2009/2010.

+ Bettencourt descansou os adeptos com o "já temos treinador", mas agora apresenta oficialmente Carvalhal, um técnico que teve uma performance ridícula ao serviço do Marítimo (2 vitórias em 17 jogos e meia dúzia de pontos conquistados em 51 possíveis). Empatou na Luz, ancorando um petroleiro à frente da baliza de Peçanha. O que fez nos últimos anos para merecer o banco do Sporting? Esteve muito bem em Matosinhos e Setúbal, mas falhou em toda a linha na Madeira, em Aveiro, em Braga e não foi nada famoso na Grécia. Nestas circunstâncias, pode dizer-se que Carvalhal viu sair-lhe o jackpot por chegar desta forma à ribalta.

+ Sendo prático e positivo, dificilmente Carvalhal poderá desiludir. As expectativas são mínimas. Até poderá conseguir reunir as tropas, formar um bom núcleo e partir para um resto de campeonato condigno. Porque Carvalhal é um técnico com conhecimentos, apesar de muito queimado em praça pública. Mas a minha opinião e a de muitos parte do princípio que é um treinador sem estaleca para um clube com as ambições do Sporting. Só que quando penso nisto, lembro-me de imediato: este Sporting já não ambiciona a nada... Por isso, seja o que Bettencourt quiser.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 11:24


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes