home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, outubro 05, 2009

Portimonense isola-se na liderança

O Portimonense derrotou o Freamunde para se isolar no primeiro posto
Foto PORTIMONENSESC.PT

LIGA VITALIS | 6.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ À sexta jornada da Liga Vitalis, o Portimonense deixou para trás os "empatas" Feirense e Gil Vicente e voltou a isolar-se no topo da classificação. Contudo, também os algarvios estiveram à beira de empatar perante o Freamunde, com Pires a marcar o golo da vitória já em tempo de compensação (1-0). Com a pressão adicional exercida pelo triunfo do Portimonense, o Feirense acabou por não ir além de uma igualdade 1-1 perante o Penafiel, enquanto, já esta manhã, e após ter estado a perder por dois golos a zero, o Gil Vicente arrancou um ponto na Vila das Aves (2-2). Quem aproveitou estes deslizes foi o Santa Clara, que, com uma vitória por 2-1 sobre o Varzim, se colou às formações de Barcelos e Santa Maria da Feira.

+ Nos restantes jogos, Estoril e Desportivo de Chaves estiveram em destaque pelos triunfos que lhes permitiram abandonar a zona de despromoção. A equipa dirigida por Neca recebeu e derrotou o Beira-Mar por 2-0 eqnaunto o Chaves contou com uma primeira parte fulgurante para garantir uma vitória por 3-1 sobre a Oliveirense. Abaixo da linha d'água encontram-se agora Varzim e Trofense, que perdeu por 2-1 no confronto com o Sporting da Covilhã. Por fim, o Fátima foi derrotado em casa pelo Carregado (2-1), que conseguiu dar a volta ao resultado.

+ Na próxima jornada da Liga Vitalis, o Portimonense deslocar-se-á a Penafiel enquanto o Gil Vicente jogará com o Varzim, o Santa Clara com o Estoril e o Feirense com o Freamunde.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 14:40


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes