home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, setembro 26, 2009

Gil Vicente e Feirense tropeçam, Portimonense aproveita

O Feirense não foi além de um empate nos Açores
Foto CDSANTACLARA.PT

LIGA VITALIS 5.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ À semelhança do que tem sido hábito nos últimos anos, a Liga Vitalis segue com reviravoltas a cada jornada que passa. Gil Vicente e Feirense empataram os respectivos jogos e, embora mantenham o primeiro e segundo lugar da classificação, deixaram-se novamente apanhar pelo Portimonense. No jogo de abertura desta jornada, e perante o Santa Clara, o Feirense até marcou primeiro mas a sua vantagem não durou mais de dez minutos, com o placar final a assinalar um 1-1. Igual resultado foi registado no confronto entre Gil Vicente e Fátima, com os gilistas a alcançarem o empate já em cima do minuto noventa. Entretanto, o Portimonense não vacilou e venceu o Trofense por 3-0, numa partida em que a formação de Vítor Oliveira jogou setenta e cinco minutos reduzida a dez unidades - Nuno Mendes cometeu uma falta na grande área sobre Pires e foi expulso, com o golo inaugural do jogo a surgir da grande penalidade respectiva.

+ Outra das equipas beneficiadas pelos empates de Gil Vicente e Feirense foi o Beira-Mar: o triunfo por 1-0 sobre a Oliveirense permitiu que os aveirenses se aproximassem do trio de líderes e ultrapassassem um rival directo. Também o Freamunde subiu na tabela classificativa, na sequência do triunfo por 2-1 sobre o Varzim. Já no duelo do fundo da tabela, Chaves e Estoril empataram 1-1 e continuam abaixo da linha d'água depois deste resultado que não beneficiou nenhuma das duas equipas. Por fim, nos restantes jogos, o Penafiel derrotou o Covilhã por 1-0 enquanto Carregado e Desportivo das Aves se ficaram por um empate sem golos.

+ Na próxima jornada, o Gil Vicente deslocar-se-á à Vila das Aves, o Feirense receberá o Penafiel e o Portimonense terá pela frente o Freamunde.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 23:26


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes