home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, setembro 13, 2009

E vão mais quatro


Foto REUTERS

+ Mostrando que a sede de golos não acabou na cabazada ao Setúbal, o Benfica voltou este domingo a golear: 4-0 ao Belenenses. Começou tudo num grande golo de um pequeno e genial jogador chamado Saviola. Depois, a marcha do resultado acabou por ser natural. Jorge Jesus conta com um ataque demolidor porque, sobretudo, tem melhorado e muito a dinâmica da equipa desde que chegou à Luz. Os adversários que se cuidem. A continuar a jogar desta forma, o ganha sem grande esforço mais de setenta por cento dos jogos.

+ Em Alvalade, houve um Sporting sofrível diante de um Paços que prometia - nas palavras do seu técnico - lutar pelos três pontos, mas que se limitou a estacionar no seu meio-campo. A vitória magra (1-0), conseguida graças ao instinto recuperado de Liedson, não anima nenhum sportinguista, ainda para mais numa jornada em que viram os maiores rivais a atropelar adversários. O golo do Levezinho tanto surgiu como não podia ter surgido e o futebol leonino segue sem chama, sem brio, sem grande rumo. As vitórias vão dando para disfarçar, mas o futuro não augura nada de muito surpreendente.

+ Entretanto, o Braga segue cem por cento vitorioso, depois de vencer nos Barreiros com polémica (2-1). E Azenha já faz contas ao facto desta época não haver Domingo Desportivo, pois viu o seu Vitória levar quatro em casa da União de Leiria, de Manuel Fernandes. O Olhanense era outra das equipas que ainda não tinha saído do empate, mas fê-lo de maneira muito sofrida com um triunfo sobre a Académica (2-1), que ainda não descobriu o caminho para as vitórias.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:42


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes