home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, agosto 30, 2009

Jornada de empates dá liderança isolada ao Portimonense

O Portimonense lidera a Vitalis
Foto ARQUIVO

LIGA VITALIS 3.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ À terceira jornada da Liga Vitalis já não há nenhuma equipa que conheça apenas o sabor da vitória: o Portimonense empatou 1-1 com o Chaves e o Feirense perdeu perante o Beira-Mar (1-0) na sequência de uma grande penalidade convertida por Artur. Contudo, enquanto a equipa de Santa Maria da Feira foi apanhada na classificação pelo Gil Vicente - que derrotou o Sporting da Covilhã por 3-0 -, o Portimonense segue na liderança da competição, agora isolado no primeiro lugar.

+ Entretanto, esta terceira jornada fica marcada sobretudo pelos cinco empates registados, sendo quatro destes igualdades a uma bola. Estoril e Varzim empataram 1-1, tal como Freamunde e Fátima, e Penafiel e Carregado. Já no jogo que produziu mais golos, Trofense e Desportivo das Aves empataram 2-2. A formação dirigida por Vítor Oliveira entrou no jogo da melhor forma, com um bis de Reguila; todavia, o Aves não tardou a diminuir a vantagem e consumou o empate a menos de dez minutos do final por intermédio de uma grande penalidade. Por fim, e para fugir à 'regra', a Oliveirense deslocou-se aos Açores para derrotar o Santa Clara por 2-1.

+ Na próxima jornada as atenções estarão certamente focadas no confronto entre Portimonense e Gil Vicente. O Feirense poderá vir a ser a equipa mais beneficiada por esta partida mas, para que tal aconteça, terá primeiramente que derrotar o Feirense.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 19:46


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes