home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, agosto 23, 2009

Feirense e Portimonense lideram

O Portimonense derrotou o Beira-Mar
Foto PORTIMONENSE.PT

LIGA VITALIS | 2.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ À segunda jornada da Liga Vitalis já há líderes destacados: Feirense e Portimonense saíram vencedores dos seus jogos e encontram-se agora empatados no topo da classificação. Perante o Varzim, a formação de Santa Maria da Feira começou a construir a vitória com uma grande penalidade convertida com sucesso por Adilson aos três minutos; no final, o placar de 4-0 não deixava dúvidas quanto ao justo vencedor. Em contraste, o Portimonense não teve vida tão facilitada na partida contra o Beira-Mar: a equipa dirigida por José Vidigal até marcou primeiro mas Yartey repôs a igualdade no início da segunda parte, com o golo da vitória algarvia a surgir, por fim, a um quarto de hora do final do jogo. Diz-se que a sorte de uns é o azar de outros - e, neste caso, a derrota perante o Portimonense (2-1) significa agora que o Beira-Mar é a única equipa que ainda não pontuou na Liga Vitalis...

+ Entre as restantes partidas, um dos jogos mais interessantes terá sido o que opôs Covilhã e Freamunde (2-3). O Freamunde nunca esteve em desvantagem mas apenas confimou a vitória a menos de dez minutos dos noventa. Na Vila das Aves o jogo foi igualmente disputado taco a taco: o Aves conseguiu dar a volta ao jogo depois de ter entrado a perder mas o Chaves contou com um golo de Castanheira já em tempo de desconto para colocar o resultado final em 2-2. Penafiel e Santa Clara empataram também 2-2 enquanto Oliveirense e Estoril se ficaram por uma igualdade a zero. Por fim, o Carregado derrotou o Gil Vicente por 1-0 enquanto o Trofense perdeu por 2-1 perante o Fátima.

+ Na próxima jornada o Feirense deslocar-se-á a Aveiro para defrontar o Beira-Mar enquanto o Chaves receberá o Portimonense.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 20:34


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes