home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, junho 06, 2009

MUNDIAL'2010
Portugal ganha na Albânia

» Alves mantém Selecção na corrida


Foto GETTY IMAGES

+ Um golo de Bruno Alves, ao minuto 93 de uma exibição medonha em Tirana, salvou Portugal de ficar com as contas do apuramento para o Mundial'2010 bem mais complicadas. O 2-1 à Albânia caiu do céu e, aliado à derrota da Suécia, mantém a Selecção na corrida pelo segundo lugar e (apesar de tudo) com legítimas aspirações a consegui-lo nos quatro jogos que faltam.

+ Falando do jogo em si, valeu o querer e a garra transportada por Alves para aquela "última bola" (como mostra a foto acima). Porque o resto foi quase tudo mau. Da inépcia de Eduardo na baliza à falta de senso que é a convocação e a titularidade de Boa Morte, passando ainda pelas prestações menos conseguidas de conceituados como Ronaldo, Simão ou Carvalho.

+ Até Setembro, a calculadora vai de férias. A dupla jornada com Dinamarca e Hungria servirá para esclarecer muita coisa. De preferência, a jogar mais do que hoje. Se for pedir muito, ao menos que se consiga ganhar. É de vitórias que se precisa para manter as esperanças de ir ao play-off que levará mais quatro selecções europeias à África do Sul.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:26


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes