home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, abril 25, 2009

INTERNACIONAL
Man Utd goleia Tottenham

» Premiership: Red Devils marcam cinco em 20 minutos

Ronaldo marcou dois aos Spurs
Fotos ASSOCIATED PRESS

PREMIERSHIP | 34.ª Jornada » resultados » classificação

+ Dificilmente o Manchester United perderá este embalo que leva rumo ao tri. O jogo com o Tottenham nem se previa como um dos mais difíceis até final da temporada, mas a vantagem de dois golos que os Spurs tinham ao intervalo deixava outra vez muita coisa em aberto na discussão da Premiership. Pura ilusão. Um penálti discutível relançou os Red Devils para 20 minutos demolidores e Heurelho Gomes e companhia não mais se reergueram. Foram dois de Ronaldo, dois de Rooney e outro de Berba: 5-2. O português já é novamente o rei dos marcadores em Inglaterra. O Liverpool, com a vitória frente ao Hull (3-1), mantém as esperanças num trambolhão dos de Sir Alex, ao passo que o Chelsea mantém-se virado para a Champs e à espera de um deslize dos Reds para chegar ao segundo. Mas todos sabem que dificilmente a ordem classificativa se alterará.

» La Liga: Barça empata no Mestalla

Barcelona empata no Mestalla

LA LIGA | 33.ª Jornada » resultados » classificação

+ Em Espanha, um golo de Henry resgatou um ponto muito importante para o Barcelona na visita ao Mestalla, reduto do Valencia. O 2-2 final permite que os culés visitem na próxima semana o Bernabéu com pelo menos 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid. Vale a Pep Guardiola e companhia que os merengues não têm amanhã um jogo propriamente fácil, na deslocação ao Sanchez Pizjuán para visitar o Sevilha. Uma certeza: terça-feira (com o Chelsea) e sábado (em Madrid) o Barça joga duas cartadas importantes no que falta da temporada.

» Bundesliga: Bayern e Hamburgo falham na perseguição ao líder

Altintop marcou ao Bayern

BUNDESLIGA | 29.ª Jornada » resultados » classificação

+ Na Alemanha, parece que Bayern e Hamburgo não servem para perseguidores. Ambos perderam este sábado: os de Klinsmann perderam na Allianz para o Schalke (1-0), com Halil Altintop a fazer uma desfeita ao irmão, ao passo que o Hamburgo saiu derrotado de Dortmund (0-2). O Wolfsburgo, caso ganhe amanhã em Cottbus, abrirá uma vantagem de 5 pontos sobre o segundo classificado - o Hertha de Berlim. A cinco jornadas do fim do campeonato, pode dar para um título inédito. Felix Magath já deve estar a fazer as contas a mais este feito.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:36


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes