home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, abril 18, 2009

INTERNACIONAL
Inter empata em Turim

» Serie A: Mourinho a três vitórias do Scudetto

Balotelli marcou em Turim
Fotos ASSOCIATED PRESS

SERIE A | 32.ª Jornada » resultados e classificação

+ Um golo de Grygera nos descontos evitou que o Inter colocasse já hoje uma mão no Scudetto. O 1-1 final do Olimpico de Turim mantém os dois da frente separados por 10 pontos e deixa os de Mourinho a três vitórias de poder antecipar as celebrações do tetracampeonato. Balotelli marcou para os nerazzurri, que tiveram Figo durante quase todo o tempo. Tiago, que teve papel decisivo na recuperação dos de Ranieri, acabou expulso à entrada para o quarto-de-hora final. O título está apenas pendente por questões matemáticas.

» La Liga: Barça e Real mantêm senda vitoriosa

Messi em luta com Stojkovic

LA LIGA | 31.ª Jornada » resultados » classificação

+ Na Liga Espanhola, a discussão do título mantém-se em banho-maria. O Barcelona passou no Coliseum, batendo o Getafe (1-0), e continua com seis pontos à maior sobre o grande rival. Messi marcou a Vlad Stojkovic, que mereceu e tem merecido rasgados elogios da imprensa espanhola. O Real Madrid ganhou ao Recre em Huelva (1-0), fruto de um golo do brasileiro Marcelo, e continua por ali à espera de um trambolhão do Barça. De resto, referência para a vitória do Atlético sobre o Numancia (3-0), resultado que volta a colocar os colchoneros na rota da Liga dos Campeões.

» Bundesliga: Wolfsburgo segura comando

Grafite voltou a marcar

BUNDESLIGA | 28.ª Jornada » resultados » classificação

+ Na Alemanha, o Wolfsburgo mantém-se como líder isolado da Bundesliga. Este sábado, os de Felix Magath derrotaram o Bayer Leverkusen (2-1) e nem devia ser preciso dizer quem marcou os golos - isso mesmo, foram os dois do brasileiro Grafite, artilheiro da competição. O Bayern também sofreu para ganhar em Bielefeld (1-0, Luca Toni), mas mantém o segundo lugar. O terceiro é, à condição, o Estugarda, com a vitória sobre o Colónia (3-0). A notícia (além dos três golos de Mario Gomez) vai toda para o facto do clube da casa ter ressarcido os seus adeptos pela humilhação causada.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:39


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes