home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, março 21, 2009

INTERNACIONAL
Man Utd volta a perder

» Premiership: Fulham derrota bicampeões ingleses

Scholes defende bola de Zamora
Fotos REUTERS

PREMIERSHIP | 30.ª Jornada » resultados » classificação

+ Do nada, parece relançada a corrida pelo título inglês. O Manchester United sofreu este sábado a segunda derrota consecutiva e pode ver o Liverpool ficar a apenas um ponto da liderança - caso os Reds vençam amanhã o Aston Villa. O Fulham derrotou o adversário do FC Porto (2-0) e deu outra cor à Premiership. Scholes fez de guarda-redes e precipitou a derrota dos de Sir Alex, que até acabaram com nove unidades (Rooney também foi expulso). Valeu aos Red Devils que o Chelsea, um dos perseguidores, também perdeu em Londres, mas com o Tottenham (0-1). Agora é torcer contra o L'pool para que o tricampeonato não fique mais difícil.

» Bundesliga: Hertha perde, Bayern e Wolfsburgo aproximam-se

Cacau marcou ao líder Hertha

BUNDESLIGA | 25.ª Jornada » resultados » classificação

+ Na Bundesliga, o líder Hertha perdeu. Em Estugarda, Cacau e Khedira (o herói do título de 2006) derrubaram Voronin e companhia. Como se isso não bastasse, os de Favre souberam depois que os mais directos perseguidores desbastaram as diferenças para a liderança. O Bayern ganhou com algumas dificuldades ao Karlsruher (1-0), enquanto o Wolfsburgo ganhou fora ao Arminia Bielefeld (3-0). Estão ambos a um ponto apenas do comando. O Hamburgo só joga amanhã e pode ficar na mesma condição. O Hoffenheim, esse, está em franca quebra e leva seis ou sete jogos sem vencer.

» Serie A: Juventus não desarma

Iaquinta bisou frente à Roma

SERIE A | 29.ª Jornada » resultados e classificação

+ Em Itália, a Juventus não vacila na corrida pelo Scudetto. Em Roma, em pleno Olimpico, a Vecchia Signora deu uma clara demonstração de poder e despachou os giallorossi (4-1). Iaquinta marcou por duas vezes, Mellberg e Nedved completaram para a equipa do português Tiago Mendes. Amanhã, o Inter deverá vencer a Reggina e voltar a colocar 7 pontos entre primeiro e segundo.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:16


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes