home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, fevereiro 25, 2009

LIGA DOS CAMPEÕES
Oitavos-de-Final: 1.ª mão

» Liverpool e Chelsea vencem Madrid e Juve

Benayoun foi figura no Bernabéu
Fotos GETTY IMAGES

LIGA DOS CAMPEÕES | Oitavos-de-Final » resultados

+ Real Madrid 0x1 Liverpool. Os outros três jogos da noite milionária tiveram menos golos que o de Alvalade. Porquê? Porque tiveram grandes equipas frente a frente. No encontro mais aguardado desta quarta-feira, o Liverpool foi ao Santiago Bernabéu fazer uma gracinha e ganhou ao Real Madrid. Casillas ainda adiou a derrota merengue, negando o golo a Torres, mas foi o israelita Benayoun quem foi o herói improvável dos Reds, respondendo de cabeça (!) a um livre de Aurélio no coração da área dos blancos. Benítez leva a melhor sobre Juande, apesar de ainda haver muito para jogar em Anfield.

Drogba marcou à Juventus

+ Chelsea 1x0 Juventus. Em Stamford Bridge, Hiddink ganhou mais força como treinador do Chelsea. Num jogo fechado, como seria de esperar, os londrinos ganharam a primeira mão com a Juventus e, graças ao golo de Drogba e a não terem sofrido golos, vão a Turim com ambições redobradas. Roman Abramovich vai começar outra vez a acreditar que é possível. Será que é desta?

Karagounis fez um golaço no El Madrigal

+ Villarreal 1x1 Panathinaikos. No El Madrigal, os outsiders desta eliminatória até mostraram qualidades para estar nesta fase da prova. O grego Karagounis, com mais um golaço decisivo, ia afundando o submarino amarelo, só que um penálti de Rossi resgatou o empate. Na Grécia, o Villarreal pode passar um mau bocado e ficar mesmo pelo caminho. Os de Ten Cate já mostraram que sabem ser bem pragmáticos.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:52


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes