home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, fevereiro 28, 2009

INTERNACIONAL
Liverpool volta a esbanjar pontos

» Premiership: Reds descem para terceiro por troca com o Chelsea

Xabi Alonso marcou na própria
Fotos ASSOCIATED PRESS

PREMIERSHIP | 27.ª Jornada » resultados » classificação

+ Era uma vez o Liverpool na corrida a algo de significativo na Premiership. O United, que amanhã até joga a final da Carling Cup com o Tottenham, tem uma mão no tri. Os Reds foram ao Riverside perder com o 'Boro (0-2) e estão mesmo arrumados da discussão do título inglês. Começou tudo num autogolo do espanhol Xabi Alonso e terminou com a machadada final do turco Sanli Tuncay. Os de Benítez caíram para o terceiro lugar e já devem estar com as agulhas apontadas à Champions, onde estão em condições de afastar o Real Madrid. O Chelsea já é segundo, depois da terceira vitória seguida de Hiddink (2-1 ao Wigan). Os Latics cederam só no último minuto, quando Lampard marcou. Já do Arsenal nem vale a pena falar. Os Gunners não marcam golos há quatro jogos e têm cada vez mais em risco um lugar entre os primeiros quatro.

» La Liga: Madrid soma décima vitória seguida

Raúl marcou na vitória sobre o Espanyol

LA LIGA | 25.ª Jornada » resultados » classificação

+ Quem diria que este Real Madrid ainda seria capaz de animar a Liga Espanhola? Os merengues foram à Catalunha derrotar o Espanyol (2-0) e vão dormir a quatro pontos de distância do líder Barcelona. Um livre assombroso de Guti e uma finalização impecável de Raúl González - que pena um craque destes não se ter sagrado campeão europeu em 2008... - descomplicaram o que se estava a tornar difícil e fizeram a história do jogo de Montjuic. A turma de Juande Ramos ganhou todos os jogos desde que perdeu no Camp Nou a meio de Dezembro e igualou a série do Barça. Impressionante! Para amanhã, quis o destino que os blancos tenham que torcer pelos vizinhos colchoneros, num sempre apetecível Atlético x Barcelona.

» Serie A: Juventus vence Napoli

Marchisio festejou com Giovinco

SERIE A | 26.ª Jornada » resultados e classificação

+ Em Itália, a Juventus bateu o Napoli (1-0) e colocou uma pressãozinha ligeira no líder Inter, que amanhã recebe a Roma no jogo mais aguardado do fim-de-semana. Ainda são seis os pontos que separam Ranieri de Mourinho na classificação. O triunfo (suado) da Vecchia Signora resultou de um golo de Marchisio à beirinha do intervalo. Serviços mínimos a uma semana do dérbi de Turim.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:56


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes