home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, fevereiro 22, 2009

INTERNACIONAL
Liverpool perde terreno para o líder

» Premiership: United com caminho aberto para o tri

Duelo Torres x Robinho terminou empatado
Fotos BBC SPORT e REUTERS

PREMIERSHIP | 26.ª Jornada » resultados » classificação

+ Adivinhava-se que o Liverpool mais cedo ou mais tarde fosse ceder na corrida pela Premiership. Só não se previa que entregasse tão cedo os pontos. Os Reds empataram em casa com o Man City (1-1) e tudo aponta para que o título inglês volte a ficar longe de Anfield. Bellamy fez uma desfeita ao seu antigo clube, marcando para os Citizens, e o golo de Kuyt só serviu para os de Benítez resgatarem um ponto. O Man Utd começa a perder-se de vista, com 7 pontos à maior.

» Bundesliga: Hamburgo ganha fora e assume comando

Jansen marcou para o Hamburgo

BUNDESLIGA | 21.ª Jornada » resultados » classificação

+ Quarta jornada da segunda volta, terceiro líder diferente da Bundesliga. O Hoffenheim dobrou a primeira volta no topo, o Hertha nem chegou a aquecer o lugar e agora é a vez do Hamburgo. Os de Martin Jol ganharam fora ao Bayer Leverkusen (2-1), com dois golos do lateral Marcell Jansen, e passaram de terceiro para primeiro, com dois pontos a mais que Hertha e Hoffe. Temos campeonato na Alemanha, com seis pontos a separarem os seis da frente.

» Serie A: Milan sofre para vencer Cagliari

Seedorf salvou os rossoneri

SERIE A | 25.ª Jornada » resultados e classificação

+ Em Itália, o AC Milan regressou às vitórias e lá vai resistindo à pressão dos mais directos perseguidores. Seedorf apontou o golo que derrotou o incómodo Cagliari (1-0), em San Siro, e os rossoneri mantêm o fosso de 11 pontos para o líder Inter. A preocupação, para já, mora nos lugares que se seguem, com Fiorentina, Genoa e Roma a começarem a cobiçar o terceiro posto. A Fiorentina venceu este domingo o Chievo (2-1), ao passo que o surpreendente Genoa, que não é só Diego Milito, ganhou no San Paolo ao Napoli (1-0).

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:38


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes