home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, janeiro 25, 2009

LIGA VITALIS
Jornada 15

» Gil Vicente goleia Olhanense, Santa Clara encurta diferença para a liderança

+ Apesar de dobrar a primeira volta na liderança da Liga Vitalis, o Olhanense não tem motivos de satisfação nesta 15ª jornada da prova: a formação treinada por Jorge Costa sofreu uma pesada derrota por 3-0 perante o Gil Vicente - numa partida marcada pela expulsão de dois jogadores algarvios - e viu a sua vantagem para o segundo classificado encurtada para apenas um ponto. Efectivamente, o Santa Clara não desperdiçou a oportunidade de se aproximar da liderança e, graças à vitória por 1-0 sobre o Feirense (golo de Oliveira, aos 45'), segue isolado no segundo posto da tabela classificativa, agora a um ponto do primeiro lugar e com três de vantagem sobre o Gil Vicente, o terceiro classificado da competição.

+ Em relação aos restantes jogos, em destaque esteve o empate 0-0 entre Gondomar e Oliveirense, um resultado que mantém as duas equipas abaixo da linha d'água. Por outro lado, a União de Leiria distanciou-se mais dos lugares de despromoção na sequência de um triunfo suado sobre o Beira-Mar (2-1), com o golo da vitória a surgir na sequência de uma grande penalidade polémica. O Boavista, contudo, não teve tanta sorte e, após a derrota por 1-0 frente ao Sporting da Covilhã, encontra-se imediatamente acima dos lugares de despromoção, em igualdade pontual com o Freamunde, que não foi além de uma empate a zero no confronto com o Portimonense. Por fim, nas outras partidas desta jornada, Vizela e Varzim empataram 1-1 enquanto o Estoril derrotou o Desportivo das Aves por 3-2.

+ Na próxima jornada da Liga Vitalis, o Olhanense terá pela frente o Estoril enquanto o Santa Clara receberá o Beira-Mar na esperança de um novo deslize do líder.


» LIGA VITALIS | 15.ª Jornada
(classificação) | (próxima jornada) | (marcadores)

Gil Vicente 3-0 Olhanense
Vizela 1-1 Varzim
Sp. Covilhã 1-0 Boavista
Estoril 3-2 Desp. Aves
Gondomar 0-0 Oliveirense
Santa Clara 1-0 Feirense
U. Leiria 2-1 Beira-Mar
Freamunde 0-0 Portimonense


Artigo de Margarida Martins
Publicado às 19:34


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes