home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, janeiro 28, 2009

INTERNACIONAL
Inter consolida liderança em Itália

» Serie A: nerazzurri dilatam vantagem sobre Juve e Milan

Stankovic abriu na vitória do Inter
Fotos ASSOCIATED PRESS

SERIE A | 21.ª Jornada » resultados e classificação

+ Sem Mourinho no banco, o Inter teve uma quarta-feira praticamente perfeita e é agora mais líder da Serie A. Mesmo jogando quase uma hora em inferioridade numérica - expulsão de Muntari -, os nerazzurri bateram fora o Catania (2-0), com golos de Stankovic e Zlatan Ibrahimovic. A Juve perdeu longe de Turim com a Udinese (1-2) e já vê a liderança outra vez a seis pontos de distância. Para ajudar ainda mais às contas interistas, o arqui-rival AC Milan empatou em casa com o Genoa (1-1) e está a oito.
+ Nos outros jogos, o destaque vai mesmo para o golo de David Beckham em San Siro, na cobrança de um livre que apanhou o brasileiro Rubinho (ex-V.Setúbal) de surpresa. O Genoa defendeu bem o quarto lugar que ocupa, apesar da pressão da AS Roma (2-1 ao Palermo). Merece referência ainda o excelente campeonato do Cagliari (9.º lugar, 31 pontos). Esse mesmo, o modesto Cagliari que na pré-época foi vulgarizado no Torneio Internacional de Braga.

» Premiership: Liverpool empata e cai para terceiro

Mido empatou o Liverpool

PREMIERSHIP | 23.ª Jornada » resultados » classificação

+ Em Inglaterra, o Liverpool está em franca quebra de rendimento. A quadra natalícia já lá vai e os Reds ainda não venceram para a Premiership em 2009. Nos últimos sete jogos, só ganharam dois. Esta quarta-feira, a visita ao JJB Stadium resultou num empate com o Wigan (1-1) e consequente queda para o terceiro lugar. O Chelsea passou pelo 'Boro (2-0, bis de Kalou) e é agora segundo. Sir Alex Ferguson, caso o United vença o jogo que tem em atraso, pode entrar no último terço da prova com 5 pontos de vantagem sobre Scolari e Benítez.
+ De resto, o Arsenal ficou mais longe do quarto lugar do Aston Villa, ao empatar com o Everton (1-1), enquanto West Ham e Man City deram passos importantes a caminho de um lugar tranquilo na classificação.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:56


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes