home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, janeiro 24, 2009

INTERNACIONAL
Barça continua a trucidar adversários

» La Liga: Messi e companhia vingam-se do carrasco


Fotos ASSOCIATED PRESS

LA LIGA | 20.ª Jornada » resultados » classificação

+ Eles são os donos da bola: Messi, Eto'o e Henry (todos na foto). Assim não há para ninguém. O Barcelona continua a atropelar os adversários que lhe aparecem pela frente e desta feita o cliente foi o Numancia, a única equipa que derrotou o conjunto de Pep Guardiola para a Liga. A vingança foi servida toda ela na segunda parte e com um placard de 4-1. Messi bisou, Eto'o e Henry fizeram os outros golos. Oitavo triunfo consecutivo dos culés, que arrancam a segunda volta com 63 golos em 20 jogos. Impressionante!...
+ Na outra partida do dia, Villarreal e Osasuna empataram (1-1) no El Madrigal. Rossi deu vantagem ao submarino amarelo, que se preparava para regressar à zona de Champions. No entanto, o nosso bem conhecido Dady não o permitiu e igualou para os comandados de José Antonio Camacho, agora penúltimos classificados da Liga.

» Serie A: Juventus pressiona Inter


SERIE A | 20.ª Jornada » resultados e classificação

+ Em Itália, a Juventus bateu a Fiorentina (1-0) e igualou provisoriamente o Inter no topo da Serie A. Claudio Marchisio, um jovem da casa, superou Frey e ditou o triunfo importantíssimo da Vecchia Signora. Aumenta a expectativa para o jogo de amanhã da turma de Mourinho, que recebe a Sampdoria no Giuseppe Meazza.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:55


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes