home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, dezembro 19, 2008

LIGA DOS CAMPEÕES
Sorteio: Oitavos-de-Final

» Bayern e Atlético no caminho de Sporting e Porto


Foto ARQUIVO

+ Não foi tão mau quanto isso para as equipas portuguesas o sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Principalmente para o FC Porto, que partiu como cabeça-de-série e tem argumentos para discutir a eliminatória de igual para igual com o Atlético de Madrid. O Sporting já sabia que muito dificilmente ganharia um rebuçado nesta fase da prova e vai encontrar o campeão alemão Bayern de Munique. Opinião muito pessoal: 51% de hipóteses de apuramento para os portistas, 40% para os leões.

+ Sem colocar de parte as cores nacionais, um duelo mesmo daqueles vai ser o despique entre Inter e Man Utd. É um Mourinho vs Ronaldo ainda mais milionário, e com Figo, Quaresma e Nani como actores secundários. Numa outra eliminatória que se destaca - esta pelo historial dos dois emblemas -, encontram-se Real Madrid e Liverpool.

+ Jogos dos oitavos: SPORTING - Bayern; Atlético - FC PORTO; Lyon - Barcelona; Inter - Man Utd; Chelsea - Juventus; Real Madrid - Liverpool; Arsenal - AS Roma; Villarreal - Panathinaikos

Artigo de Da Rocha
Publicado às 11:30


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes