home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, dezembro 28, 2008

INTERNACIONAL
Liverpool fecha o ano mais líder

» Reds goleiam e aproveitam deslize do Chelsea

Gerrard bisou em St. James' Park
Foto REUTERS

PREMIERSHIP | 20.ª Jornada » resultados » classificação

+ Desde que me lembro de ver futebol, acho que nunca vi o Liverpool dobrar o ano como líder da Premiership. Esta época os Reds parecem melhor preparados para lutarem pelo título que lhes escapa há quase duas décadas e vão passar o Réveillon isolados no topo da classificação e até com alguma vantagem para os perseguidores - Chelsea a 3 pontos e United com três jogos por disputar.

+ A fechar 2008, os de Benítez foram a St. James' Park atropelar o Newcastle (5-1), com golos de Gerrard (2), Hyypia, Babel e Xabi Alonso, e aproveitaram ainda o deslize do Chelsea. No dérbi londrino com o Fulham, os Blues não foram além de um empate a duas bolas e atrasaram-se. Clint Dempsey bisou e foi o carrasco de Scolari. Os Cottagers empataram mesmo em cima da hora e no primeiro pontapé de canto de que dispuseram.

+ Nos outros jogos, destaque para a vitória sofrida do Arsenal sobre o Portsmouth (1-0), arrancada a ferros por um golo de Gallas depois de uma saída 'daquelas' de "Calamity" James. O Tottenham perdeu no terreno do lanterna West Bromwich, ao passo que o Blackburn deixou escapar nos últimos dois minutos uma vantagem de dois golos, que lhe valeriam um importante balão de oxigénio, e empataram em casa com o Man City (2-2).

+ Resultados: Newcastle 1-5 Liverpool; Fulham 2-2 Chelsea; Arsenal 1-0 Portsmouth; West Brom 2-0 Tottenham; Bolton 0-1 Wigan; West Ham 2-1 Stoke; Everton 3-0 Sunderland; Blackburn 2-2 Man City

Artigo de Da Rocha
Publicado às 18:39


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes