home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, dezembro 20, 2008

INTERNACIONAL
Inter segue imparável em Itália

» Serie A: Mourinho leva oito vitórias seguidas

Maicon festeja com Mourinho
Fotos REUTERS

SERIE A | 17.ª Jornada » resultados e classificação

+ O Inter parece lançado para novo título da Serie A. A prova ainda pode dar muitas voltas, mas parece que a máquina de José Mourinho começa a engrenar, mesmo que ainda precise de umas reparações aqui e ali. Os nerazzurri, mesmo sem terem deslumbrado - como é hábito -, ganharam fora ao Siena (2-1) e somaram a oitava vitória seguida. O brasileiro Maicon marcou os dois golos e foi a figura, enquanto Kharja (ex-Sporting B) descontou para os locais. O técnico festejou o triunfo como se valesse um campeonato. Talvez, talvez...
+ Outro resultado: Lázio 1-0 Palermo

» La Liga: Real Madrid vence Valencia no Bernabéu

Higuaín derrotou o Valencia

LA LIGA | 16.ª Jornada » resultados » classificação

+ Em Espanha, a novidade passa pelo regresso do Real Madrid às vitórias. Na estreia de Juande no Bernabéu, para o campeonato, os merengues bateram o Valencia (1-0) e encostaram ao conjunto ché na classificação. O golo de Gonzalo Higuaín resolveu a contenda. No outro jogo da noite, o Atlético - próximo adversário europeu do FC Porto - foi ganhar a Montjuic (3-2 ao Espanyol) e subiu provisoriamente à vice-liderança da prova. Maxi Rodríguez e Kun Agüero estiveram em plano de evidência.

» Ligue 1: Lyon está de regresso

Benzema derrotou o Caen

LIGUE 1 | 19.ª Jornada » resultados » classificação

+ No Championnat, o Lyon deu um pontapé na crise que se arrastava há mais de um mês. Sem ganhar há muito, o OL bateu fora o Caen (1-0) e vai fechar o ano e a primeira volta na liderança da tabela, ainda à espera do que farão amanhã Marselha e Bordéus. Benzema, pois claro, marcou o único golo dos heptacampeões gauleses.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:08


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes