home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, novembro 29, 2008

INTERNACIONAL
Barça cimenta liderança em Espanha

» Messi e Eto'o deixam Madrid a 6 pontos

Messi e Eto'o marcaram em Sevilha
Fotos ASSOCIATED PRESS

LA LIGA | 13.ª Jornada » resultados » classificação

+ Depois da goleada em Alvalade, o Barcelona impôs-se no Sánchez Pizjuán ao Sevilha (3-0) e consolidou a liderança da Liga Espanhola. O conjunto de Pep Guardiola tinha pela frente um duro teste, mas esteve ao seu melhor nível e venceu com um golo de Eto'o e dois de Lionel Messi. Com esta demonstração de poder, os culés abrem um fosso de 6 pontos para o rival Real Madrid. Isto porque os merengues voltaram a perder. Já ninguém estranha, é verdade. No Coliseum, os de Schuster saíram derrotados pelos vizinhos do Getafe (1-3) e, por mais que lhes custe, começam a perder o contacto com a liderança. Conforme os jogos de amanhã, até podem terminar a jornada no quarto lugar.

» Hoffenheim segura liderança, Bayern vence em Leverkusen

Luca Toni marcou ao Bayer

BUNDESLIGA | 15.ª Jornada » resultados » classificação

+ O comandante da Bundesliga segue intratável. O Hoffenheim despachou o Arminia Bielefeld (3-0), com mais um de Ibisevic (15J/17G), e garante que vai a Munique como líder. Na BayArena, o Bayern bateu o Leverkusen (2-0) e assumiu a vice-liderança. Zé Roberto e Ribéry dinamitaram a equipa de Labbadia, enquanto os inevitáveis Toni e Klose assinaram os golos. Desde que estejam num dia bom, os de Klinsmann esbanjam classe por onde quer que passem. O próximo jogo é o mais importante da época até agora.
+ Outros resultados: Werder Bremen 5-0 E.Frankfurt; Hertha 2-1 Colónia; 'Gladbach 1-3 Energie Cottbus. O destaque vai inteirinho para a tareia que o Werder Bremen aplicou ao Eintracht. O peruano Pizarro assinou um hat-trick.

» Juventus esmaga Reggina no regresso às vitórias

Amauri marcou, pois claro

SERIE A | 14.ª Jornada » resultados e classificação

+ Em Itália, a Juventus regressou às vitórias e não o fez por menos: esmagou a Reggina (4-0). Marcaram Camoranesi, Amauri, Chiellini e Del Piero. A Vecchia Signora assume provisoriamente o segundo lugar da tabela, em igualdade do Milan - que amanhã terá que passar em Palermo. O líder Inter recebe o Napoli.

» Lyon a zeros com o Valenciennes

César Delgado em acção

LIGUE 1 | 16.ª Jornada » resultados » classificação

+ No Championnat, o Lyon voltou a marcar passo. Em casa, no Gerland, depois do excelente resultado conseguido a meio da semana para a Champs, o OL foi incapaz de marcar ao aflito Valenciennes (0-0). Nice e Marselha, que só jogam amanhã, podem encurtar distâncias para o líder.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:40


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes