home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, novembro 23, 2008

INTERNACIONAL
Barça falha décima vitória seguida

» Madrid aproveita para encurtar distâncias

Keita marcou
Fotos AFP

LA LIGA | 12.ª Jornada » resultados » classificação

+ A décima vitória consecutiva para o campeonato não foi possível. Na recepção ao Getafe, o Barça não passou de um empate a uma bola e falhou a possibilidade de atingir o número redondo. Foram mais de dois meses a ganhar. Mesmo assim, como a jornada não foi nada famosa para os da frente, os de Pep Guardiola só perderam pontos para o Real Madrid - os merengues derrotaram a muito custo o Recreativo (1-0), num lance que teve a intervenção do central português Beto. Na classificação: Barcelona (29), Real Madrid (26), Villarreal (25).
+ Nos outros jogos, o submarino do Villarreal afundou-se em casa com o Valladolid (0-3), enquanto Sevilha e Valencia empataram sem golos no Sánchez Pizjuán. O Atlético também não ganhou (empate 1-1 com o Numancia). Daí, só o Real Madrid é que amealhou três pontos.
+ Outros resultados: Sporting Gijón 1-2 Bétis; Racing 3-0 Espanyol; Osasuna 3-1 Almería. Destaque para a primeira vitória de José Antonio Camacho desde que assumiu o comando do Osasuna. Apesar de tudo, foi preciso que o Almería jogasse com dez unidades desde o minuto 8 para que se festejasse no Reyno de Navarra.

» Milan empata e deixa Inter mais só na frente

Ronaldinho assiste ao penálti de Rosina

SERIE A | 13.ª Jornada » resultados e classificação

+ José Mourinho talvez não contasse com esta, mas a jornada da Serie A foi-lhe bastante favorável e serviu até para abrir uma vantagem de 3 pontos sobre o rival Milan. Os rossoneri empataram no reduto do Torino (2-2) e vêem escapar os nerazzurri. Os golos brasileiros - de Pato e Ronaldinho - de pouco valeram a Ancelotti.
+ De resto, destaque para o empate consentido pelo Napoli, em casa, diante do Cagliari (2-2). Em caso de vitória, os napolitanos poderiam ter assumido o terceiro posto da classificação. Assim, permanecem colados à Juve mas atrás da Vecchia Signora.

» Lyon perde em Paris, perseguidores não aproveitam

Ederson em acção

LIGUE 1 | 15.ª Jornada » resultados » classificação

+ No Championnat, a novidade é que o Lyon perdeu. Na capital francesa, o OL foi derrotado pelo Paris-SG (0-1), mas mesmo assim mantém uma vantagem relativamente confortável sobre os perseguidores. Isto porque o Bordéus não ganhou ao Rennes (1-1) e o Marselha só nos descontos evitou a derrota frente ao Lille (2-2). Assim, o actual vice-líder é o Nice, que ganhou fora ao Saint-Etienne (1-0). São 5 os pontos de vantagem do heptacampeão.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:09


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes