home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, outubro 26, 2008

LIGA VITALIS
Jornada 6

» Liderança partilhada a três, Beira-Mar soma primeira vitória na prova

+ A Liga Vitalis continua a não desapontar: a sexta jornada não só trouxe novas alterações à classificação como comprimiu ainda mais a diferença pontual entre os primeiros e últimos classificados - apenas seis pontos separam os líderes da competição do primeiro lugar acima da linha d'água...

+ O Santa Clara, que entrou na jornada isolado na liderança da prova, foi derrotado em Barcelos pelo Gil Vicente (3-2) e só não se viu despojado do primeiro lugar porque Portimonense e Sporting da Covilhã não foram além de empates frente ao Gondomar (0-0) e ao Freamunde (1-1), respectivamente. O clube que melhor aproveitou o deslize dos açorianos acabou por ser o Boavista, que, graças à vitória suada desta tarde sobre a Oliveirense (1-0), partilha agora a liderança da Liga Vitalis com o Santa Clara e o Sporting da Covilhã.

+ Nos restantes jogos, o grande destaque vai para a primeira vitória - e os primeiros golos - do Beira-Mar na Liga Vitalis 2008/09. Lá diz o ditado que "não há fome que não dê em fartura" e, depois de cinco jornadas sem marcar, a formação aveirense venceu o Vizela por uns esclarecedores 3-0, com golos de Yohan, Fangueiro e Fábio Nunes. Este triunfo permite a ascensão ao 12º lugar da classificação, em igualdade pontual com a União de Leiria, que hoje empatou 2-2 frente ao Estoril. Por fim, as outras partidas da jornada resultaram nos triunfos por 2-1 do Varzim sobre o Feirense e da Olhanense sobre o Desportivo das Aves.

+ Na próxima jornada da Liga Vitalis, o Santa Clara defrontará o Estoril enquanto Boavista e Sporting da Covilhã terão pela frente Feirense e União de Leiria, respectivamente. Outra partida em destaque será, certamente, o dérbi algarvio entre Portimonense e Olhanense.


» LIGA VITALIS | 6.ª Jornada
(classificação) | (próxima jornada) | (marcadores)

Gondomar 0-0 Portimonense
Gil Vicente 3-2 Santa Clara
Estoril 2-2 U. Leiria
Sp. Covilhã 1-1 Freamunde
Vizela 0-3 Beira-Mar
Varzim 2-1 Feirense
Boavista 1-0 Oliveirense
Desp. Aves 1-2 Olhanense


Artigo de Margarida Martins
Publicado às 18:50


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes