home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, setembro 30, 2008

LIGA DOS CAMPEÕES
Fase de Grupos: 2.ª Jornada

» United vence AaB com bis de Berbatov

Berbatov marcou pelo United
Fotos REUTERS

LIGA DOS CAMPEÕES | 2.ª Jornada » resultados » classificações

+ GRUPO E. À segunda jornada, o campeão em título regressou às vitórias na Liga dos Campeões. Na Dinamarca, o Man Utd despachou o Aalborg (3-0), com o primeiro bis de Berbatov. Ronaldo e Nani foram titulares nos Red Devils, que agora já assumiram o favoritismo do Grupo E. Na outra partida, no El Madrigal, um golo de Senna deu a vitória ao Villarreal sobre o Celtic (1-0). Não é de estranhar. Os espanhóis são mais equipa e os escoceses acho que nunca venceram fora num jogo da fase regular da Champs.

Van Nistelrooy marcou ao Zenit

+ GRUPO H. Já há muitos anos que o Real Madrid não entrava tão bem numa fase de grupos da Champions. Dois jogos, duas vitórias. Esta última arrancada a ferros no terreno do Zenit (2-1). O português Danny marcou o golo dos russos, foi o mais dinamizador dos detentores da Taça UEFA (só Arshavin o acompanhou) e merecia que o jogo tivesse terminado - pelo menos - empatado. Pepe, do outro lado, não deixou e o golo de RVN acabou por ser decisivo. Os merengues comandam o Grupo H, porque a Juventus passou um mau bocado na Bielorrússia e só conseguiu um empate a duas bolas com o BATE Borisov.

Cris com Klose

+ GRUPO F. Até agora, é o grupo mais equilibrado desta primeira fase. Em Munique, Bayern e Lyon empataram a um, mantendo-se a vantagem dos bávaros, que venceram na primeira jornada. A Fiorentina, por sua vez, desiludiu. Em Florença, no Artemio Franchi, a turma viola foi incapaz de marcar um golo sequer aos romenos do Steaua.

Muita luta no Sukru Saracoglu

+ GRUPO G. No grupo do FC Porto, o nulo entre Fenerbahçe e Dínamo Kiev acabou por beneficiar as contas da equipa portuguesa. No Sükrü Saraçoglu, como se pode ver na foto, houve muita luta e pouco futebol. Os ucranianos conseguiram levar para casa o pontinho e provam que estão mais consistentes que na temporada passada. À atenção do Porto para a dupla jornada que aí vem.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:42


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes