home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, setembro 30, 2008

LIGA DOS CAMPEÕES
FC Porto goleado pelo Arsenal

» Dragões sofrem pesada derrota em Londres

Van Persie desmantelou o FC Porto
Foto ASSOCIATED PRESS

+ Traumático. Mesmo entrando no Emirates tranquilo depois da vitória na jornada inaugural desta Liga dos Campeões, o FC Porto foi autenticamente passado a ferro pelo Arsenal (0-4). Como já vem sendo hábito nas equipas portuguesas quando jogam contra equipas das principais ligas, os dragões temeram em demasia o adversário. O resultado foi uma goleada que não fica nada bem a um tricampeão nacional.

+ Jesualdo arriscou muito ao apresentar uma equipa tão diferente do figurino habitual. E sem Lucho, que estranhamente atravessa um mau momento de forma, como se viu na segunda parte. Os azuis-e-brancos até dispuseram das primeiras situações de golo - soberanas, uma de Rodríguez à trave e duas de Lisandro.

+ No entanto, a partir do momento em que se viu em desvantagem, o Porto não teve quaisquer argumentos para inverter a situação e contrariar o futebol dos Gunners. Fàbregas, Van Persie, Adebayor e Nasri passaram a ser os donos da bola. E quando assim é... pouco há a fazer. Van Persie e Adebayor, com dois golos cada, foram os responsáveis pelo placard. Bendtner foi um dos responsáveis pelo resultado não ter sido ainda mais folgado. Teria sido humilhante.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:58


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes