home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, agosto 28, 2008

SELECÇÃO NACIONAL
Convocatória 'AA' para Malta e Dinamarca

» Yannick e Mendes são apostas, Maniche está de regresso


Foto ASSOCIATED PRESS

+ A segunda convocatória de Carlos Queiroz inclui os nomes de Yannick Djaló, Pedro Mendes e Maniche. O avançado leonino é, seguramente, o avançado português a atravessar melhor momento de forma. Justifica-se por inteiro a chamada, assim como a oportunidade dada a Mendes, que tem sido muito elogiado desde que chegou ao Glasgow Rangers. Maniche, por sua vez, agora que foi reabilitado no Atlético, volta a ser seleccionado, depois de ter falhado o Euro'2008.

+ Passados os testes frente às Ilhas Faroé, agora é mais a sério. Começa a qualificação para o Mundial'2010, com jogos frente a Malta e à Dinamarca. Duda e Manuel Fernandes são os preteridos. Ricardo Quaresma, Postiga, Veloso e Caneira continuam de fora. Confirma-se que quem não está a competir ou quem não está ao melhor nível, não conta para Queiroz. Por outro lado, a aposta em Danny parece para menter, pelo menos enquanto Quaresma não define o futuro e Ronaldo não regressa de lesão.


» SELECÇÃO NACIONAL
Lista de Convocados 'AA':


Guarda-Redes (3):
Quim (Benfica/POR), Eduardo (Sp.Braga/POR), Daniel Fernandes (Bochum/ALE)

Defesas (8):
Miguel (Valência/ESP), Bosingwa (Chelsea/ING), Pepe (Real Madrid/ESP), Ricardo Carvalho (Chelsea/ING), Fernando Meira (Galatasaray/TUR), Bruno Alves (FC Porto/POR), Paulo Ferreira (Chelsea/ING), Antunes (Lecce/ITA)

Médios (6):
Raúl Meireles (FC Porto/POR), João Moutinho (Sporting/POR), Maniche (Alt.Madrid/ESP), Pedro Mendes (Rangers/ESC), Carlos Martins (Benfica/POR), Deco (Chelsea/ING)

Avançados (6):
Simão Sabrosa (Alt.Madrid/ESP), Nani (Man Utd/ING), Danny (Dínamo Moscovo/RUS), Yannick Djaló (Sporting/POR), Nuno Gomes (Benfica/POR), Hugo Almeida (Werder Bremen/ALE)


Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:05


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes