home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, agosto 31, 2008

LIGA VITALIS
Jornada 2

» Desportivo das Aves e Portimonense partilham a liderança

+ Após a conclusão da segunda jornada da Liga de Honra - Vitalis, apenas duas equipas - o Desportivo das Aves e o Portimonense - mantêm um registo imaculado, somando duas vitórias no mesmo número de jogos. A formação dirigida por Henrique Nunes deslocou-se hoje a Vizela para impor uma derrota por 2-0 aos locais e confirmar o mau começo de uma das equipas revelação do época transacta, enquanto os algarvios triunfaram ontem sobre o União de Leiria (1-0) graças ao golo de Diogo a sete minutos do final da partida.

+ Nos restantes jogos, o grande destaque vai para a "chuva de golos" na Covilhã: a equipa da casa venceu a Olhanense por uns invulgares 4-3, tendo ainda desperdiçado uma grande penalidade na segunda metade da partida. Após os empates na primeira jornada, o Gil Vicente e o Santa Clara venceram, respectivamente, o Feirense (2-1) e o Freamunde (1-0) e são agora as equipas melhor classificadas a seguir à dupla de líderes. Por outro lado, o Beira-Mar voltou a registar um empate sem golos, desta feita frente ao Gondomar, com o mesmo resultado a verificar-se na partida entre Estoril e Oliveirense. Por fim, no jogo que, curiosamente, opôs os próximos adversários dos líderes da Liga de Honra - Vitalis, o Varzim levou a melhor sobre o Boavista (2-0).

+ Na próxima jornada, então, o Desportivo das Aves e o Portimonense recebem, respectivamente, o Varzim e o Boavista, enquanto os lanternas-vermelhas União de Leiria e Vizela - as duas equipas que ainda não pontuaram - jogam com o Santa Clara e a Olhanense.


» LIGA VITALIS | 2.ª Jornada
(classificação) | (próxima jornada) | (marcadores)

Leiria 0-1 Portimonense
Varzim 2-0 Boavista
Estoril 0-0 Oliveirense
Santa Clara 1-0 Freamunde
Gil Vicente 2-1 Feirense
Sp. Covilhã 4-3 Olhanense
Vizela 0-2 Desp. Aves
Gondomar 0-0 Beira-Mar


Artigo de Margarida Martins
Publicado às 19:26


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes