home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, agosto 27, 2008

LIGA DOS CAMPEÕES
3.ª Pré-Eliminatória: 2.ª mão

» Vitória cai em Basileia

Derdiyok marcou perante Moreno
Foto ASSOCIATED PRESS

+ No jogo a que Portugal não tem direito em canal aberto, o Vitória ficou-se pela pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A confiança em atingir os grupos da liga milionária era grande, mas, no St. Jakob-Park, perdeu com o Basileia (1-2). Com muita (mesmo muita) polémica à mistura, o sonho dos vitorianos desabou. Frustrante. No entanto, como já disse Cajuda, nunca tiveram uma frustração como esta.

+ Há que começar por dizê-lo: o Basileia, nesta segunda mão, foi melhor equipa. Muito melhor que em Guimarães, como se estava à espera. Os helvéticos marcaram cedo, num golo fácil, mas valeu que o Vitória igualou praticamente na resposta. João Fajardo, de penálti, deu vantagem aos portugueses na eliminatória. O mais difícil estava feito.

+ Depois, o Basileia esteve quase sempre por cima e levava frequentemente perigo à área de Nilson. E o reinício da partida foi duro para os portugueses. Marquinho esteve perto do golo, porém já o ditado diz: quem não marca, sofre. Quase de seguida, golo dos helvéticos: Derdiyok meteu-se na zona entre Amaral e Moreno e não teve dificuldades em marcar. O Vitória mostrou-se então incapaz de reagir. Quando o fez, foi claramente prejudicado pela arbitragem. O golo de Roberto - limpo - valia milhões.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:51


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes