home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, julho 25, 2008

LIVRES
Futebol de Verão #2

Aimar estreou-se mas acrescentou pouco
Foto RECORD

+ Ainda não é este o Benfica versão 2008/09 que os benfiquistas esperam. E, como era de prever, Aimar mostrou na estreia que não é a solução para todos os problemas que muitos fizeram crer aquando da sua contratação. Nem Luis García ou Miccoli - os mais falados - serão. Os encarnados precisam de reforços noutras posições, porque jogando com Luís Filipe, Edcarlos ou Sepsi, por exemplo, já se viu que o adversário não precisa de fazer muito para marcar. O Blackburn não fez e marcou três.

+ Destaque no Benfica para o facto de Carlos Martins já ter mostrado muito mais do que contra o Estoril e para as prestações de Fellipe Bastos, Yebda e Nuno Assis (um dos tidos como dispensáveis). Amorim e Balboa, do que vi, também não estiveram mal, assim como Urretavizcaya. Moreira sofreu três golos e, apesar de não ter tido culpa em nenhum, não é assim que vai recuperar a confiança necessária para beliscar o lugar de Quim. Ainda para mais sabendo que um dos três reforços que estão na agenda encarnada deve ser para a baliza... Domingo há dérbi no Guadiana. Mesmo a feijões, pode ser que dê para ver mais qualquer coisa.

+ Quanto aos outros destaques desta pré-temporada, saliência para a aventura do Paços de Ferreira em Marrocos, onde derrotou o campeão africano, os tunisinos do Étoile du Sahel, empatou com os marroquinos do FAR e perdeu com a Udinese. Paulo Sérgio não tem - ainda - divisão, mas começou cedo a fazer a construção do plantel e parece que tem equipa. Destaques dos últimos dias são também as prestações dos Vitórias frente aos ingleses. O Vitória de Cajuda ganhou ao 'Boro (1-0), ao passo que os sadinos empataram (1-1) com Sunderland - Bruno Moraes marcou e promete ser de novo feliz no Bonfim.

+ De resto, o Leixões de Mota já começa a ganhar forma e desforrou-se do Freamunde (2-0) e para o Torneio Legea, que se está a disputar na zona Centro entre Académica, Nacional, U.Leiria e Beira-Mar. No primeiro jogo, dois dos 'grandes' da Liga Vitalis empataram a um, com golos de Fary Faye, para os aveirenses, e de Luiz Carlos, para os leirienses. Este sábado, há um Beira-Mar v Académica (18h30) e um Nacional v U.Leiria (19h00).

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:50


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes