home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, maio 29, 2008

LIVRES
Central de Negócios #2

Paulo Assunção foi um dos primeiros a escudar-se na Lei Webster
Foto GETTYIMAGES

Paulo Assunção bateu com a porta. É mau para o FC Porto, que não encontrará assim tão facilmente no mercado um jogador que dê tantas garantias, e também não é bom para o jogador, que ficará conhecido por essa Europa fora com um dos primeiros a invocar a Lei Webster. Interessados não parecem faltar em Espanha e Itália, sendo a Fiorentina a hipótese mais forte. Rui Alves ficou fulo. Era este Assunção que muitos queriam ver na Selecção Nacional?

Yebda chegou para o Benfica e Quique Flores ganha mais uma opção de meio-campo, o que pode indiciar que Albelda poderá não vir mesmo. No Sporting, à boa notícia da renovação de Derlei segue-se o estranho interesse no regresso de Niculae. O romeno reabilitou-se até certo ponto ao serviço dos escoceses do Inverness, no entanto isso não significa que seja um bom reforço para os leões. Mas parece estar na moda fazer regressar jogadores com passado recente em Alvalade. E entretanto, não se falou de Pauleta.

De resto, Weldon já promete golos aos adeptos do Cruzeiro e dificilmente será um dos apóstolos de Jorge Jesus no Braga. Em contrapartida Moisés, outro jogador com ligação à Raposa, é hipótese, segundo os que estão melhor informados. Tudo isto enquanto se assiste à debandada geral para o Chipre ou para a Roménia. Rui Duarte foi mais um e o presidente do CFR Cluj também parece com vontade de vir cá pescar alguns para ir à Champions passar vergonha. Uma boa notícia, já com alguns dias: o Belenenses não deixou que China, um dos bons valores da nossa Liga, fosse mais um dos emigrantes. O antigo lateral da Naval deverá substituir Rodrigo Alvim, que está de saída.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:46


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes