home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, abril 27, 2008

SERIE A
Jornada 35

» Inter já prepara os festejos de novo Scudetto

Materazzi marcou ao Cagliari
Foto ASSOCIATED PRESS

Os festejos de novo Scudetto já têm data e local marcados. O Inter derrotou esta tarde o Cagliari (2-1) e pode ser tricampeão já no próximo domingo, em pleno Giuseppe Meazza, caso vença o dérbi milanês com o AC Milan. Julio Cruz, que tem sido fundamental nesta recta final, e Marco Materazzi apontaram os golos do triunfo nerazzurro que mantém a AS Roma à distância de 6 pontos. Mancini precisa apenas de uma vitória nos três jogos que faltam para juntar mais um título ao seu currículo.

Continuando na parte de cima da tabela, o destaque vai para as goleadas de Roma, Juventus e Milan. Os de Spalletti afundaram o Torino (4-1), ao passo que a Vecchia Signora selou em definitivo a presença na pré-eliminatória da Champions, goleando a Lázio (5-2). Os rossoneri, por sua vez, aproveitaram o empate a dois entre Fiorentina e Sampdoria para se colocarem a apenas dois pontos da turma viola e de um lugar milionário. Na deslocação ao reduto do aflito Livorno, Pippo Inzaghi resolveu a questão com um hat-trick, na vitória por 4-1. Champs à vista para Ancelotti, pelo que é imperioso vencer o dérbi de domingo.

Nas outras partidas, realce para a interminável luta pela sobrevivência no escalão maior. Empoli e Reggina conseguiram este fim-de-semana vitórias importantíssimas e quem está agora em maus lençóis é o Parma, de Fernando Couto e Cúper. O Torino também tem somado derrota atrás de derrota e arrisca-se a cair no inferno da Serie B.


» SERIE A | 35.ª Jornada
(resultados e classificações) | (próxima jornada)

AS Roma 4-1 Torino
Fiorentina 2-2 Sampdoria
Genoa 0-1 Empoli
Inter 2-1 Cagliari
Juventus 5-2 Lázio
Livorno 1-4 AC Milan
Napoli 0-0 Siena
Palermo 0-0 Atalanta
Reggina 2-1 Parma
Udinese 2-1 Catania


Artigo de Da Rocha
Publicado às 16:36


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes