home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, março 30, 2008

SERIE A
Jornada 31

» Inter e Roma cedem pontos em mais um fim-de-semana trágico

A morte de mais um adepto marcou o fim-de-semana em Itália
Foto ASSOCIATED PRESS

O futebol italiano está mais uma vez de luto. A morte de um adepto do Parma, na sequência de confrontos com apoiantes da Juventus, levou ao cancelamento do jogo entre as duas equipas e deverá lançar de novo o debate acerca da segurança no desporto em Itália. Para respeitar a memória de Bagnaresi, nos jogos desta tarde cumpriu-se um minuto de silêncio em todos os campos, como se pode ver na foto acima.

Na luta pelo Scudetto, está tudo na mesma entre Inter e AS Roma, uma vez que ambos perderam pontos esta semana. Os nerazzurri, na semana em que só se falou de Mourinho, foram a Olimpico empatar com a Lázio (1-1), ao passo que os romanos empataram no terreno do aflito Cagliari (1-1). No entanto, a pior notícia para Spalletti foi outra: Totti lesionou-se e vai falhar o primeiro jogo com o Man Utd para a Champions.

De resto, a luta pela manutenção está ao rubro (há quatro equipas com 29 pontos na cauda da tabela) e o outro destaque vai para o acesso à Liga dos Campeões. O AC Milan foi derrotado em San Siro pela segunda vez consecutiva (1-2 frente à Atalanta) e caiu para o sexto posto. A Udinese, ao derrotar a Fiorentina (3-1) no Friuli, entrou nas contas da liga milionária e colocou-se em quinto, a 3 pontos da turma viola.


» SERIE A | 31.ª Jornada
(resultados e classificações) | (próxima jornada)

Cagliari 1-1 AS Roma
Lázio 1-1 Inter
AC Milan 1-2 Atalanta
Catania 1-2 Torino
Empoli 0-2 Sampdoria
Genoa 2-0 Reggina
Livorno 0-0 Siena
Udinese 3-1 Fiorentina
Napoli (19h30) Palermo
Juventus (adiado) Parma


Artigo de Da Rocha
Publicado às 19:38


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes