home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, março 19, 2008

SERIE A
Jornada 29

» Lázio vence dérbi romano e ajuda Inter a distanciar-se

Valon Behrami resolveu o dérbi romano
Foto AFP

Um golo do suíço Behrami decidiu o dérbi romano entre Lázio e AS Roma e deixou o Inter mais perto de novo Scudetto. O jogo do Olimpico teve uma homenagem dos capitães ao adepto laziale Gabriele Sandri e chegou ao minuto 90 empatado. Marcaram Pandev e Rocchi, para os da casa, e Taddei e Perrotta para os de Spalletti. Behrami, nos descontos, aproveitou a descoordenação entre Doni e Juan e desempatou. Má notícia para o Man Utd. Com o título italiano mais difícil, a Roma deverá apostar tudo na Champions.

Assim, o Inter, mesmo empatando no Luigi Ferraris com o Genoa (1-1), ganhou um ponto na corrida ao título. Tem sido sempre assim e o tri está mais perto. David Suazo abriu o marcador, mas a expulsão - algo forçada, por duplo amarelo - do português Pelé deixou os nerazzurri em maus lençóis. No segundo tempo, Júlio César também vacilou e Borriello devolveu a igualdade ao placard.

Quanto aos outros jogos, destaque para três péssimos resultados dos que lutam por um lugar de acesso à Liga dos Campeões. A Juventus não saiu do zero a zero no reduto do Empoli, a Fiorentina foi ao San Paolo perder com o Napoli (0-2) e o AC Milan perdeu em casa com o Sampdoria (1-2). Em San Siro, no outro embate da noite entre equipas de Milão e Génova, os rossoneri não souberam responder aos golos de Maggio e Delvecchio e até perderam Kaká por lesão logo nos primeiros minutos. Vida complicada para Ancelotti.


» SERIE A | 29.ª Jornada
(resultados e classificações) | (próxima jornada)

AC Milan 1-2 Sampdoria
Cagliari 1-0 Atalanta
Catania 0-0 Siena
Empoli 0-0 Juventus
Genoa 1-1 Inter
Livorno 1-1 Reggina
Napoli 2-0 Fiorentina
Parma 2-0 Palermo
Torino 0-1 Udinese
Lázio 3-2 AS Roma


Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:12


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes