home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, março 19, 2008

PREMIERSHIP
Jornada 30

» Ronaldo bisa e United isola-se na liderança


Foto ASSOCIATED PRESS

Acertado o calendário, o Manchester United é líder isolado da PremierShip (70 pontos). Os Red Devils resolveram cedo o encontro com o Bolton (2-0) e entram agora na fase decisiva do campeonato com três pontos à maior sobre toda a concorrência - Arsenal (67), Chelsea (65) - e com larga vantagem na diferença de golos.

Em Old Trafford, Cristiano Ronaldo voltou a dar um show particular para os 75 mil presentes nas bancadas. O craque português, que hoje até foi capitão, marcou dois golos - o segundo na cobrança de mais um livre "daqueles" - dentro dos primeiros vinte minutos e cimentou a liderança dos marcadores em Inglaterra (24). Nani também foi titular, tentou o golo por diversas vezes, mas encontrou sempre Al Habsi no caminho. Os Trotters, que sofreram a sua quinta derrota consecutiva, podem muito bem estar a caminho do segundo escalão.

» Tottenham e Chelsea empatam a quatro

Apesar do jogo de Manchester despertar maior curiosidade, foi em White Hart Lane que se viveu um dos jogos mais loucos do ano: Tottenham e Chelsea empataram a quatro bolas. Nada a que os Spurs não estejam habituados esta temporada. Em mais um dérbi de Londres, os de Avram Grant estiveram sempre a vencer e no início da segunda parte, com 3-1 no marcador, pensava-se mesmo que tinham o jogo ganho. No entanto, Robbie Keane igualou nos minutos finais e obrigou à divisão de pontos. De nada valeu o bis de Joe Cole. Em caso de vitória, os Blues tinham igualado o Arsenal, que recebem no domingo que vem.


» PREMIERSHIP | 30.ª Jornada
(classificação) | (próximos jogos) | (marcadores)

Man Utd 2-0 Bolton
(Cristiano Ronaldo, 9', 19')

Tottenham 4-4 Chelsea
(Woodgate, 12', Berbatov, 61', Huddlestone, 75', Keane, 88'; Drogba, 3', Essien, 19', Joe Cole, 51', 80')


Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:17


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes