home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, março 20, 2008

INTERNACIONAL
Valencia e Getafe na final da Taça do Rei

» Barça e Racing ficaram pelo caminho

Juan Manuel Mata marcou dois dos golos do Valencia
Foto MARCA

Estão encontrados os finalistas da Taça do Rei de Espanha 2007/08: Valencia e Getafe. A equipa ché afastou o Barcelona numa eliminatória discutida até ao último momento, ao passo que os azulones acabaram com o sonho do Racing Santander e repetem a presença da época passada. No dia 16 de Abril, no Santiago Bernabéu, o duelo entre Koeman e Laudrup poderá salvar a época do holandês.

No Mestalla, depois do empate do Camp Nou, o Valencia disputou o jogo mais importante da temporada até ao momento e carimbou o passaporte para Madrid. O golaço de Baraja deixou os da casa ainda mais perto da final e o apuramento só esteve verdadeiramente em risco quando Henry fez o 2-1. No entanto, num verdadeiro jogo de "mata-mata" valeu 'Juanín' Mata aos morcegos. Mata marcou por duas vezes e o golo de Eto'o só serviu para que Koeman fechasse o trinco nos últimos minutos - Caneira entrou para auxiliar Miguel. E, no final, os valencianistas festejaram a passagem como se de um título se tratasse.

Ontem, no El Sardinero, o Getafe desfez as ilusões do conjunto de Marcelino Toral. O Racing precisava de dois golos para seguir em frente e até fez metade do que lhe competia quando Munitis abriu o activo (6'). Mesmo assim, os de Laudrup reabilitaram-se da má entrada em jogo e meteram-se na final à entrada para os últimos dez minutos. Lance muito polémico: com Garay estendido no relvado, os jogadores do Geta não colocaram a bola fora e Casquero igualou. Foi o fim para os cantábricos. No mês que vem, os madrilenos vão tentar vingar a final perdida da época transacta.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:48


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes