home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, março 29, 2008

BUNDESLIGA
Jornada 26

» Bayern escorrega sem que perseguidores aproveitem


Foto BUNDESLIGA.DE

Então, está entregue o título? O fim do campeonato aproxima-se e o Bayern (54) parece destinado a reconquistar o troféu que lhe escapou na temporada passada. Por todas as razões e por mais esta: quando perde pontos, os outros não aproveitam. Os de Hitzfeld foram ao Frankenstadion empatar com o Nuremberga (1-1), porém mantiveram as distâncias (7 pontos) para o segundo classificado. Hamburgo (47), Schalke (45), Leverkusen (44) e Werder Bremen (44), nenhum deles ganhou este fim-de-semana.

O resultado mais surpreendente foi a derrota sofrida, em casa, pelo Werder Bremen. No Weser, os de Schaaf sofreram a segunda derrota consecutiva, ao perderem com o Duisburgo (1-2), e até já têm a presença na Europa em risco. O Eintracht Frankfurt, com a excelente vitória na BayArena sobre o Leverkusen (2-0), é uma séria ameaça ao Bremen e até o irregular Estugarda pode entrar na discussão da Champions.

Nas outras partidas, realce para o empate a três golos no dérbi entre Bochum e Borussia Dortmund. Os da casa foram para o intervalo a ganhar por três a dois, mas um golo do brasileiro Tinga, ex-Sporting, na etapa complementar, obrigou à divisão de pontos.


» BUNDESLIGA | 26.ª Jornada
(classificação) | (próximas jornadas) | (marcadores)

Hansa Rostock 0-1 Wolfsburgo
Bayer Leverkusen 0-2 Eintracht Frankfurt
Bochum 3-3 Borussia Dortmund
Hamburgo 1-1 Arminia Bielefeld
Karlsruhe 0-0 Schalke
Nuremberga 1-1 Bayern
Werder Bremen 1-2 Duisburgo
Energie Cottbus (amanhã) Hertha
Hannover (amanhã) Estugarda


Artigo de Da Rocha
Publicado às 18:43


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes