home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, fevereiro 24, 2008

SERIE A
Jornada 24

» Inter empata e Roma encurta distância

O Inter deixou este domingo dois pontos no Luigi Ferraris e permitiu que a AS Roma encurtasse distâncias para a liderança da Serie A. Os nerazzurri empataram fora com a Sampdoria (1-1) e, como os de Spalletti bateram a Fiorentina (1-0), vão receber os segundos classificados - na próxima quarta-feira, no Giuseppe Meazza - com 9 pontos de vantagem no topo da classificação.

Num jogo em que os portugueses Figo, Maniche e Pelé foram os três escolhidos de Mancini para saltarem do banco, Cassano adiantou a Samp, aos 67', mas Hernán Crespo empatou dez minutos volvidos, obrigando à divisão de pontos. Enquanto isso, no Olimpico de Roma, o brasileiro Cicinho esteve no melhor e no pior dos giallorossi: marcou o único golo do jogo, aos 54', e foi expulso por acumulação nos descontos. A Roma venceu merecidamente e colocou a Fiorentina à mercê do AC Milan, que só entra em campo mais logo frente ao Palermo.

Nos outros jogos desta 24.ª jornada, referência para a derrota da Juventus no reduto da Reggina (1-2), resultado que atrasa a Vecchia Signora na corrida pelo segundo lugar. No entanto, o grande destaque da ronda vai para a chuva de golos em dois campos: no Olimpico de Turim e no Friuli de Udine. O Torino empatou a quatro com o Parma, de Fernando Couto, ao passo que o Genoa chamou a si algum protagonismo ao derrotar fora a Udinese (5-3), com um hat-trick do internacional italiano Marco Borriello - estreou-se pela Squadra Azzurra no início do mês diante de Portugal.


» SERIE A | 24.ª Jornada
(resultados e classificações) | (próxima jornada)

Torino 4-4 Parma
Reggina 2-1 Juventus
AS Roma 1-0 Fiorentina
Atalanta 2-2 Siena
Cagliari 1-0 Lázio
Empoli 2-0 Catania
Livorno 1-2 Napoli
Sampdoria 1-1 Inter
Udinese 3-5 Genoa
AC Milan (19h30) Palermo


Artigo de Da Rocha
Publicado às 16:03


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes