home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, fevereiro 24, 2008

BUNDESLIGA
Jornada 21

» Bayern empata mas alarga vantagem


Foto ASSOCIATED PRESS

Não há grandes novidades na Bundesliga. O Bayern segue como líder, apesar de ter empatado este domingo com o Hamburgo (1-1), e saiu da 21.ª jornada com esse estatuto reforçado, uma vez que o Werder Bremen perdeu. Os bávaros somaram o terceiro empate consecutivo em casa, novamente com um golo do brasileiro Zé Roberto, mas mesmo face a todos esses deslizes têm vindo a aumentar a vantagem para a concorrência, que também não prima pela regularidade.

O Bremen, segundo classificado, foi a Frankfurt perder com o Eintracht (0-1). O brasileiro Diego foi expulso, aos 39 minutos, por ter empurrado Kyrgiakos, e os de Schaaf viram-se gregos com um homem a menos, tendo o também helénico Amanatidis apontado o único golo do encontro.

Nos outros jogos de uma ronda que teve poucos golos, destaque para a subida do Bayer Leverkusen ao terceiro lugar. Frente ao Schalke, adversário do FC Porto na Champs, um golo solitário de Friedrich valeu a entrada dos farmacêuticos nos lugares de acesso à liga milionária. De resto, referência para a vitória do Estugarda sobre o Karlsruhe (3-1), triunfo que aproxima o campeão dos lugares europeus.


» BUNDESLIGA | 21.ª Jornada
(classificação) | (próximas jornadas) | (marcadores)

Bochum 2-1 Hannover
Arminia Bielefeld 0-2 Duisburgo
Bayer Leverkusen 1-0 Schalke
Borussia Dortmund 1-0 Hansa Rostock
Eintracht Frankfurt 1-0 Werder Bremen
Estugarda 3-1 Karlsruhe
Wolfsburgo 0-0 Hertha
Bayern 1-1 Hamburgo
Nuremberga 1-1 Energie Cottbus


Artigo de Da Rocha
Publicado às 18:57


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes