home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, janeiro 30, 2008

TAÇA DA LIGA
Final Four: 3.ª Jornada

» Sporting e V.Setúbal na final esperada


Foto MAISFUTEBOL

Não houve surpresas nesta última ronda da fase de grupo e a primeira edição da Taça da Liga vai ter a final que se esperava, entre Sporting e V.Setúbal. Os sadinos bateram o Beira-Mar por claros 3-0 e terminaram em primeiro, ao passo que os leões derrotaram o Penafiel (3-1) e garantiram a outra vaga no jogo decisivo do sábado de Páscoa, dia 22 de Março.

Em Alvalade, o russo Izmailov, depois de no fim-de-semana ter marcado ao FC Porto, foi a grande figura do conjunto de Paulo Bento e esteve nos três golos. Num jogo sem grande história, Romagnoli marcou o primeiro, após assistência do russo. Izmailov marcou o segundo, depois de um passe brilhante de Vukcevic, e fechou as contas finalizando uma boa jogada de Pereirinha. Pelo meio, Guedes reduziu num lance infeliz de Gladstone e ainda deu alguma esperança aos de António Sousa. Mas a lógica imperou.

No outro jogo, no Bonfim, o V.Setúbal confirmou a boa temporada que tem vindo a realizar e não se deixou surpreender pelo Beira-Mar. As contas ficaram mais difíceis para os aveirenses depois da expulsão de Vasco Matos, ainda na primeira parte, e pior ficaram quando Robson, na sequência de um canto, quebrou a resistência auri-negra. Depois, Emerson ia marcando um dos golos do ano ao antigo companheiro Eduardo, mas foram os de Carvalhal que dilataram a diferença. Ricardo Chaves fez o segundo e o coreano Kim Byung-Suk fechou as contas e jogo, nos descontos.


» CARLSBERG CUP
Fase de Grupo: 3.ª Jornada


Sporting 3-1 Penafiel
(Romagnoli, 21', Izmailov, 28', 85'; Guedes, 66')

V.Setúbal 3-0 Beira-Mar
(Robson, 53', Ricardo Chaves, 71', Kim Byung-Suk, 90+3')


Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:27


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes