home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, janeiro 30, 2008

PREMIERSHIP
Jornada 24

» Ronaldo marca mais dois e mantém United em primeiro

Ronaldo marcou um golo fantástico aos Pompey na cobrança de um livre
Foto BBC SPORT

Não há palavras para classificar a temporada que Cristiano Ronaldo tem vindo a fazer. O internacional português marcou por duas vezes no triunfo do Man Utd sobre o Portsmouth (2-0) e, contando com os apontados pela Selecção Nacional, atingiu a notável soma de 30 golos esta época - 19 no campeonato, onde é líder destacado dos marcadores.

Esta quarta-feira, em Old Trafford, os Pompey, de Pedro Mendes, nem um quarto-de-hora resistiram ao United. Ronaldo abriu o marcador cedo, assistido por Nani, e fechou-o logo de seguida, com um disparo inacreditável na cobrança de um livre directo, sem a mínima chance para James. Os Red Devils mantêm a liderança da PremierShip, em igualdade pontual com o Arsenal e com quatro pontos à maior sobre o Chelsea.

Os dois emblemas londrinos também jogaram em casa e também venceram os seus compromissos desta 24.ª jornada. Os Gunners derrotaram facilmente o Newcastle, repetindo o resultado do jogo do passado sábado para a Taça (3-0) e com mais um golo do togolês Adebayor, ao passo que os Blues tiveram algumas dificuldades em derrotar o Reading em Stamford Bridge (1-0). Ballack apontou o único golo do encontro, a passe do português Paulo Ferreira.

Nos outros jogos, saliência para nova derrota do Liverpool (0-1 em Upton Park com o West Ham), resultado que deixa o conjunto de Benítez a 17 pontos da liderança (!). Realce ainda para o empate conseguido pelo «lanterna-vermelha» Derby County frente ao Man City (1-1) e para o triunfo vital do Sunderland, de Roy Keane, sobre o Birmingham (2-0). O internacional sueco Rade Prica teve uma estreia de sonho no futebol inglês, apontando o segundo golo dos Black Cats.


» PREMIERSHIP | 24.ª Jornada
(classificação) | (próximos jogos) | (marcadores)

Aston Villa 1-1 Blackburn
Arsenal 3-0 Newcastle
Bolton 0-0 Fulham
Middlesbrough 1-0 Wigan Athletic
Sunderland 2-0 Birmingham
Chelsea 1-0 Reading
Derby County 1-1 Man City
West Ham 1-0 Liverpool
Everton 0-0 Tottenham
Man Utd 2-0 Portsmouth


Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:43


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes