home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, janeiro 27, 2008

LIGUE 1
Jornada 23

» Lyon tropeça mas Bordéus não aproveita


Foto ASSOCIATED PRESS

A história continua a mesma, ou seja, o Lyon na frente, mas a forma como o fazem está distante dos últimos anos. Hoje, a visita ao campo do Saint-Etiénne foi mais um exemplo. Nunca conseguiram fazer valer o seu poderio e a equipa da casa controlou as operações. Gomis, em cima do intervalo e aproveitando um erro do regressado Coupet, deu justiça ao marcador mas, em tempo de compensação da etapa final, Benzema, de livre directo, empatou o jogo e deitou um balde de água gelada nos adeptos dos verts. Fim de jogo e muita coisa para Alain Perrin corrigir com os seus pupilos.

O empate do Lyon seria uma oportunidade de ouro para o Bordéus encostar ainda mais no hexacampeão. Todavia, não foi isso que aconteceu. Na visita a Lorient, os comandados de Laurent Blanc foram infelizes e sofreram a derrota ao minuto 77, quando Jallet concretizou a grande penalidade cometida por Henrique sobre Saifi. Forte revés na pretensão dos forasteiros, mas os objectivos continuam de pé.

No restante da jornada, destaque para a goleada implacável do Marelha ao Caen (6-1, com especial destaque para o hat-trick de Djibril Cissé) e para novo tropeção do Nancy, empatando sem golos com o Auxerre e continuando sem vencer na competição em 2008.


» LIGUE 1 | 23.ª Jornada
(classificação) | (próxima jornada) | (marcadores)

Lille 0-0 PSG
Sochaux 1-0 Valenciennes
Lens 2-2 Estrasburgo
Metz 1-1 Rennes
Toulouse 1-1 Nice
Auxerre 0-0 Nancy
Le Mans 1-0 Mónaco
Marselha 6-1 Caen
Lorient 1-0 Bordéus
Saint-Etiénne 1-1 Lyon


Artigo de Mário Palmeira
Publicado às 23:15


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes